O nosso primeiro Django Girls DF se aproxima e não poderíamos estar mais felizes! Recepcionaremos 90 participantes e 30 monitoras no dia 11 de agosto e tudo isso só será possível graças à apoiadores como a aceleradora de Startups Cotidiano, que estenderam as mãos para ajudar este evento a se tornar realidade.

andre casimiro andre faria andre froes
eduardo pinto henrique guimarães samuel arantes wesley almeida

Da esquerda para direita, André Casimiro, André Faria, André Froes, Eduardo Pinto, Henrique Guimarães, Samuel Arantes e Wesley Almeida.

Cotidiano é uma aceleradora de startups situada em Brasília com mais de 2 anos de atuação. Ela realiza investimentos de até 100 mil reais por startups divididos em dois programas de aceleração por ano, além de promover eventos para o ecossistema e 4 hackathons temáticas anualmente conectando empreendedores e investidores.

Cotidiano foi fundada em 2016 por sócios com vasta experiência na área de TIC e bagagem internacional de aprendizados sobre implementação de inovação e investimentos. São realizados dois programas de aceleração por ano, já tendo acelerado mais de 30 startups, totalizando mais de R$ 3 milhões em investimento.

Com uma tese de investimento busca por startups que atuam com Big Data, IoT, Machine Learning, Realidade Virtual e Aumentada, Edtechs, Fintechs, Blockchain, dentre outras.

Conheça mais sobre a Cotidiano no site cotidiano.com.br ou entre em contato com eles através dos e-mails [email protected] ou [email protected]

Gostou? Compartilhe: